Monday 21 August 2017

Mudança De Estratégia De Ângulo Médio


ECOMMERCE SEO Keyword Research Se você deseja executar uma campanha eficaz de SEO de comércio eletrônico, certifique-se de chutar as coisas com a pesquisa de palavras-chave. Como a pesquisa por palavras-chave informa tudo sobre outras tarefas relacionadas ao SEO que você faz em seu site (por exemplo, sem palavras-chave, é impossível otimizar suas páginas de produtos e categorias). Acredite ou não, mas sua lista de palavras-chave influencia seus esforços técnicos de SEO também. Por exemplo, a arquitetura do seu site e os URLs precisam levar em consideração as palavras-chave. Então, você pode ver que a pesquisa de palavras-chave é um grande negócio para o seu site de comércio eletrônico. Heres exatamente como encontrar palavras-chave inexploradas que seus clientes buscam8230 e como escolher as melhores para seu site. Como encontrar palavras-chave para páginas de produtos e palavras-chave de comércio eletrônico A maioria dos tutoriais de pesquisa de palavras-chave se concentra em palavras-chave de informações. Estas são palavras-chave que as pessoas escrevem nos mecanismos de pesquisa para descobrir conteúdo didático útil. Embora essas palavras-chave tenham seu lugar para um negócio de comércio eletrônico, a maioria das palavras-chave de seus sites será adaptada em torno de páginas de produtos. Isso significa que você precisa abordar a pesquisa de palavras-chave com palavras-chave com foco em produtos. Heres exatamente como fazê-lo: Amazon Sugira sim, a Amazon provavelmente é seu concorrente. Mas também é o maior site de comércio eletrônico online, o que o torna uma mina de ouro absoluta de palavras-chave com foco em produtos. Heres como aproveitar a pesquisa de palavras-chave da Amazon para pesquisadores de palavras-chave: primeiro, vá até Amazon e digite uma palavra-chave que descreva um de seus produtos. As palavras-chave sugeridas pela Amazon tendem a ser muito direcionadas (também conhecidas como palavras-chave de cauda longa). Não só as palavras-chave de longo cauda como estas convertem melhor do que palavras-chave de 2-3 palavras, mas elas também tendem a ser menos competitivas. Enxaguar e repetir os produtos mais importantes no seu site. A Amazon às vezes sugere categorias acima das sugestões de palavras-chave. Isso faz grandes palavras-chave para usar nas páginas da categoria. Ferramenta de palavras-chave Dominator Keyword Tool Dominator é uma ferramenta habilidosa que raspa as sugestões de pesquisa Amazons. Para usá-lo, basta inserir uma palavra-chave de semente na ferramenta: E vai cuspir dúzias de sugestões de palavras-chave. Não só a ferramenta torna este processo significativamente mais rápido do que fazê-lo manualmente, mas na minha experiência, isso lhe dá significativamente mais idéias de palavras-chave do que fazer isso de forma antiquada. Por exemplo, quando usei a palavra-chave comida de cachorro orgânica, sugere-me Amazon me deram 8 ideias de palavras-chave. A ferramenta cuspiu 49. Para manter as coisas organizadas, você pode salvar as palavras-chave que fazem sentido para você em uma lista. Antes de deixar a Amazon, é hora de usar mais um recurso no site que é uma mina de ouro para palavras-chave de categoria de categoria. Categorias de Amazon (e concorrente) Como alguém que é consultado para dezenas de empresas de comércio eletrônico, acho que muitos proprietários de sites de comércio eletrônico otimizam suas páginas de categoria em torno de palavras-chave aleatórias. Claro, eles vão pensar sobre o que seus clientes podem usar para encontrar produtos que se enquadram nessa categoria. Mas as palavras-chave que eles usam tendem a ser, deixamos apenas dizer nada do que o ideal. Este é um grande erro. Embora as páginas da categoria não sejam convertidas, bem como as páginas dos produtos, elas ainda geram vendas. Então, faz sentido investir algum tempo em encontrar palavras-chave de páginas de categoria incríveis. E a melhor maneira de fazer isso. Olhe para as categorias que seus concorrentes já usam. Se você estiver competindo com a Amazônia, vá em cima do botão Comprar por Departamento no topo da página inicial. Isso listará as principais categorias da Amazônia. Estes são muito prováveis ​​demais para o seu site. Então, passe o próximo ao que faz sentido para que você possa ver as subcategorias dos departamentos: agora falavam. Você também pode acessar o diretório Amazons Full Store. Isso irá mostrar todos os departamentos da Amazônia (e subcategorias) em uma única página. Agora é hora de atravessar a lista e encontrar palavras-chave focadas em categorias que se encaixem no que o seu site vende. Por exemplo, digamos que seu site vende alimentos para cães saudáveis. Você clicou em Suprimentos para animais de estimação: em seguida, clique em cães. Em seguida, escolha o alimento da lista: e a Amazon irá mostrar-lhe as palavras-chave que usam para descrever as categorias relacionadas com os alimentos para cães na barra lateral: são todas as palavras-chave a serem usadas para usar suas páginas de categoria de comércio eletrônico de comida para cães. Se a sua categoria é única de alguma forma, certifique-se de incluir essa característica única na palavra-chave da página da categoria. Por exemplo, você poderia transformar a palavra-chave da categoria Amazon de alimentos para cães secos em alimentos para cães secos saudáveis ​​ou alimentos para cães orgânicos secos. Essas palavras-chave são menos competitivas e mais direcionadas para o que seu cliente alvo procura no Google. O Amazon é um ótimo recurso para encontrar palavras-chave de categoria de categoria. Mas está longe do único lugar onde você pode encontrar palavras-chave de categoria que seus clientes buscam todos os dias. É por isso que eu também recomendo olhar as palavras-chave que os concorrentes da indústria usam para descrever suas categorias. Então, se o seu site de comércio eletrônico vender fones de ouvido high-end, você quer dirigir para fone de ouvido. E assim como você fez com a Amazon, veja os termos que eles usam para descrever suas páginas de categoria: e adicione-as à sua lista. A Wikipedia é um dos meus sites favoritos de todos os tempos para encontrar palavras-chave para páginas de produtos e categorias. Assim como com páginas de categoria em seus sites concorrentes de comércio eletrônico, a Wikipedia organiza tópicos por palavras-chave e categorias. Em outras palavras: eles fizeram muito trabalho duro para organizar as coisas para você. Vejamos um exemplo para ver como você pode acessar a Wikipedia para pesquisa de palavras-chave de comércio eletrônico. Primeiro, insira uma palavra-chave que descreva um produto ou categoria que o site vende: em seguida, verifique a entrada da Wikipedia para palavras e frases que fazem sentido para os produtos que você possui no seu site: além de escanear o artigo, veja a caixa de conteúdo . Estes às vezes podem conter excelentes palavras-chave para páginas de categoria. Uma vez que você esqueça as sugestões de palavras-chave do Wikipedias, é hora de passar para uma das minhas ferramentas de pesquisa de palavras-chave favoritas: SEMRush. Se você implementou as estratégias que delineei até agora, você deveria ter uma lista decente de ideias de palavras-chave. Mas se você tem o orçamento, eu recomendo tentar SEMRush, pois muitas vezes pode revelar palavras-chave que você terá dificuldade em encontrar qualquer outra maneira. Isso porque o SEMRush não gera ideias de palavras-chave. Em vez disso, mostra as palavras-chave que sua concorrência já classifica. Vamos dar uma olhada em como os proprietários de sites de comércio eletrônico podem usar essa ferramenta para encontrar palavras-chave com foco em comércio eletrônico. Primeiro, entre um competidor no campo de pesquisa SEMRushs: Em seguida, escolha pesquisa orgânica da barra lateral: Isso irá mostrar todas as palavras-chave que o competidor classifica: Você pode dizer mina de ouro Se você quiser espremer todas as palavras-chave da SEMRush, acerte Botão concorrentes na barra lateral: SEMRush mostrará sites que são semelhantes aos que você acabou de entrar. Repita este processo com os concorrentes que você acabou de encontrar. Isso deve dar-lhe palavras-chave suficientes para durar até 2025. Planejador de palavras-chave do Google Por último, mas não menos importante, temos o bom planejador de palavras-chave do Google. Mesmo que o GKP seja essencial para pesquisa por palavras-chave, não é muito bom gerar ideias exclusivas de palavras-chave. Por exemplo, se você inserir uma palavra-chave de categoria de categoria potencial como comida de cachorro orgânica no GKP, ele escreve variações super-próximas desse termo: Dito isto, se você fizer alguma escavação, você pode encontrar algumas gemas que não são variações diretas Da palavra-chave que você colocou nela. Antes de clicar na guia Idéias de palavras-chave, olhe as palavras-chave listadas nas ideias do grupo de anúncios. Esta guia pode conter palavras-chave exclusivas que podem não aparecer na guia de ideias de palavras-chave. Como o Google Keyword Planner não gera muitas palavras-chave exclusivas, recomendo usar o GKP principalmente para verificar o volume de pesquisa e a intenção comercial. O que nos leva ao nosso próximo passo8230 Como escolher palavras-chave para páginas de produtos e categorias de comércio eletrônico Agora que você tem uma lista de palavras-chave em potencial, você provavelmente está se perguntando: como eu sei quais palavras-chave escolher. A resposta Use esta lista de verificação de 4 passos Para identificar as melhores palavras-chave para sua campanha de SEO de comércio eletrônico. 1: Volume de pesquisa Esta é (de longe) a métrica mais importante ao avaliar um termo de pesquisa. Se ninguém procura essa palavra-chave, realmente não importa o quão bem ela converte ou a forma como a primeira página da Googles competitiva acontece. Dito isto, não há nenhuma maneira para eu dar-lhe recomendações específicas de volume de pesquisa. Em algumas indústrias, 100 pesquisas por mês são muitas. Em outros, 10.000 pesquisas mensais não são nada. À medida que você gasta tempo olhando o volume de busca para as palavras-chave na sua lista, você começará a entender o que constitui um termo de alto volume e volume de pesquisa em sua indústria. Para encontrar o volume de pesquisa para uma determinada palavra-chave, basta exibi-la no GKP. Você encontrará o número de pesquisas na média. Coluna de pesquisas mensais. Algumas palavras-chave têm variações sazonais sazonais. Claro, você vai conseguir mais buscas para feições de Natal feias em dezembro do que em junho. Mas há outros não-sazonais que têm picos e vales ao longo do ano. Por exemplo, a palavra-chave marcas de alimentos para cães orgânicos recebe 2,5x mais pesquisas em outubro do que novembro. Por que quem sabe. Mas é uma coisa importante a notar à medida que você seleciona palavras-chave para o seu site de comércio eletrônico, pois essas flutuações podem impactar diretamente sua linha de fundo. Para ver rapidamente como o volume de pesquisa muda ao longo do ano, passe o mouse sobre o pequeno ícone do gráfico ao lado de qualquer palavra-chave listada no GKP. E isso mostra um gráfico com informações de volume de pesquisa mês a mês. 2: Keyword-Product Fit Este é um grande. Digamos que você encontra uma palavra-chave que recebe toneladas de pesquisas. Deve ser um vencedor direito, porque a palavra-chave pode não caber bem com o que seu site vende. Se a palavra-chave que você escolher é mesmo um pouco de estiramento em comparação com o que você tem para venda no seu site de comércio eletrônico, você terá dificuldade em converter qualquer pessoa. Então, antes de passar para as próximas duas etapas nesse processo, verifique novamente se a palavra-chave que você está considerando se encaixa como uma luva com o que vende. Por exemplo, digamos que seu site de comércio eletrônico vende sacolas de chá verde japonesas. E você se deparar com uma palavra-chave como o pó de chá verde matcha. Mesmo que você não venda pó verde em pó (apenas sacolas de chá), você poderá criar uma página de categoria em torno disso e, em seguida, converter esses pesquisadores no que seu site realmente vende. Isso é totalmente possível. Mas é complicado retirar. É por isso que recomendo não esticar em outras categorias de produtos até esgotar as palavras-chave que seus clientes-alvo buscam. Embora a palavra-chave possa receber menos pesquisas, recomendo escolher uma palavra-chave muito mais direcionada ao seu negócio, como o chá verde online. Agora que você obteve uma lista de palavras-chave que obtêm uma quantidade decente de buscas 8212 e se encaixam bem com seus produtos de sites de comércio eletrônico, é hora de ver se esses pesquisadores são susceptíveis de chicotear seu cartão de crédito e comprar o que vende. 3: Intenção comercial Classificação 1 para uma palavra-chave de alto volume Awesome. Classificação 1 para uma palavra-chave de alto volume que apenas os pneus-kickers procuram por Menos incríveis. Então, antes de decidir sobre uma palavra-chave, demore um pouco para ver se as pessoas que usam essa palavra-chave são ballers que compram8230 ou quebraram peeps que navegam. Felizmente, isso é super fácil de usar usando o Google Keyword Planner. Primeiro, confira as palavras-chave Pontuação da competição. A concorrência reflete quantas pessoas oferecem essa palavra-chave no Google Adwords. Em geral, se muitas pessoas estão oferecendo em uma palavra-chave, há dinheiro a ser feito. É por isso que, quando se trata de SEO para comércio eletrônico, eu recomendo colar com palavras-chave de competição média e alta. Como você pode ver, a métrica da competição é uma maneira útil de ver se as pessoas que pesquisam essa palavra-chave serão convertidas. Mas a métrica mais importante de todos é: proposta sugerida. O lance sugerido é um indicador do que as pessoas tendem a gastar com um único clique no Google Adwords. Ao dimensionar a intenção comercial, quanto maior a oferta sugerida, melhor. Obviamente, as palavras-chave com lances sugeridos caros também são mais competitivas para classificar na busca do Google. Mas bem cobrir isso na próxima seção. Por enquanto, confira o lance sugerido para as palavras-chave na sua lista. E note como determinadas palavras e frases que sugerem que estou pronto para comprar influenciam a oferta estimada. Como você pode ver acima, a palavra-chave chá verde japonês tem uma oferta sugerida de 1,19. Isso porque muitas pessoas que procuram essa palavra-chave provavelmente não estão prontas para fazer uma compra. Eles podem estar procurando a definição. Ou eles podem ser curiosos sobre os benefícios da saúde dos chás verdes. Por outro lado, uma palavra-chave semelhante, como comprar chá verde online, tem um lance sugerido, que é 3 vezes superior. Por outro lado, esta palavra-chave obtém significativamente menos pesquisas. É por isso que é importante levar em consideração todos os quatro fatores ao avaliar palavras-chave para SEO de comércio eletrônico. 4: Competição Finalmente, é hora de ver o quão difícil será para crackar a primeira página do Googles. SEMRushs Dificuldade em palavras-chave Esta métrica dá uma idéia da competitividade de uma determinada palavra-chave para classificar. Você pode encontrar uma dificuldade de palavras-chave em SEMRush inserindo uma palavra-chave no campo de pesquisa 8230clicando a Dificuldade de palavras-chave na barra lateral e, em seguida, olhando a coluna Dificuldade. Quanto maior o número, maior será a classificação da palavra-chave na busca orgânica. Segmentação por palavras-chave e otimização de páginas Heres, onde você avalia a primeira página do Google para ver se as páginas no top 10 estão otimizadas em torno dessa palavra-chave. Se as páginas são apenas semi-relacionadas a essa palavra-chave, às vezes pode ultrapassá-las com uma página altamente segmentada (Ill mostra exatamente como otimizar sua página em breve). Se você procura por placa de corte de bambu com alça, você notará que a maior parte da primeira página não está otimizada em relação a essa pesquisa específica: a maioria das pessoas que pesquisam no Google provavelmente está se perguntando: Onde lidar com a. Então, se você otimizar uma de suas páginas de categoria de comércio eletrônico em torno da placa de corte de bambu com alça, você terá um bom tiro de salto na competição. A segmentação por palavra-chave precisa não é tão importante como já foi (graças ao Google Hummingbird). No entanto, se você otimizar sua página em torno de uma palavra-chave específica, ainda dá uma vantagem sobre as páginas que também não são otimizadas. Agora que você tem uma lista de palavras-chave que são procuradas, tem pouca concorrência e provavelmente se transformarão em compradores, é hora de configurar e otimizar sua arquitetura de sites de comércio eletrônico. Arquitetura do site Arquitetura do site 8212 ou como as páginas em seu site estão organizadas e organizadas. 8212 é uma consideração SEO importante para qualquer site. Mas é duplamente importante para os sites de comércio eletrônico. Isso porque seu site de comércio eletrônico médio tende a ter mais páginas do que o seu blog médio ou o site da loja de pizza local. Por exemplo, a BestBuy tem mais de 6 milhões de páginas: com isso muitas páginas, é fundamental que a arquitetura do seu site facilite a usuários e mecanismos de pesquisa para encontrar as páginas mais importantes em seu site. Seguindo as duas regras de ouro da arquitetura do site de comércio eletrônico: Regra de ouro 1: Mantenha as coisas simples e escalável Regra de ouro 2: Mantenha todos os cliques da página 3 (ou menos) na sua página inicial. Eu tenho mais detalhes sobre essas duas regras em um minuto. Mas primeiro, vamos ver um exemplo de como a arquitetura do site incorreta pode prejudicar seus esforços de SEO. Exemplo de como NÃO configurar sua arquitetura de sites de comércio eletrônico. É um exemplo de uma arquitetura de site que quebra as duas regras de ouro: o que está errado com esta imagem Primeiro , Não é simples. É difícil entender a lógica do que acontece. Em segundo lugar, não é escalável. Toda vez que quiser adicionar uma nova categoria, você precisa criar uma nova camada e reorganizar suas categorias e subcategorias existentes. Mas o mais importante para o SEO, é muito profundo. Para a maioria dos sites de comércio eletrônico, a maioria dos sites de autoridade de ligação (PageRank) residirá na página inicial. E quando você tem uma arquitetura de site profunda, essa autoridade é diluída pelo tempo que atinge suas páginas de produtos e categorias. Neste exemplo, leva seis cliques para alcançar a primeira página do produto. Como mencionei anteriormente, você quer que todos os produtos sejam de três cliques ou menos em sua página inicial. Se o seu site já tiver uma configuração menos do que ideal, não comece a mover páginas e até que você tenha consultado um profissional de SEO. Eles podem ajudá-lo a garantir que as páginas antigas redirecionem para novas páginas. Quando feito corretamente, você pode implementar grandes mudanças em sua arquitetura de sites de comércio eletrônico sem perder quantidades significativas de tráfego do seu motor de pesquisa. Exemplo de uma arquitetura de SEO e de fácil acesso ao site de comércio eletrônico Agora que você viu um exemplo de como não fazer as coisas, é hora de dar uma olhada em um exemplo de uma arquitetura bem-otimizada do site de comércio eletrônico. Como você pode ver, a autoridade está concentrada nestas páginas de produtos e categorias de sites (que tendem a ser as páginas mais importantes para a maioria dos sites de comércio eletrônico). Essa autoridade concentrada ajuda essas páginas a serem classificadas no Google. Também aumenta a indexação. E heres um exemplo de como isso pode procurar um site de comércio eletrônico que vende sapatos: não só isso é ótimo para o SEO, mas os usuários também vão adorar. Uma arquitetura simples e plana torna mais fácil para os navegadores encontrar os produtos que desejam. Vamos dar uma olhada em um exemplo da vida real de um site de comércio eletrônico com esta arquitetura otimizada: PetSmart. Como no exemplo acima, nenhum produto está a mais de três cliques da página inicial. Por exemplo, dizemos que deseja obter uma nova tigela de comida de cachorro para Fluffy. Você se dirigiu para a página inicial e clique em Cão. Então tigelas e alimentadores. E você teve uma lista de produtos nessa subcategoria: assim, você encontrou o que deseja (e o Google pode facilmente encontrar e indexar todas as páginas dos produtos PetSmart8217s). On-Page SEO Agora que você tem a arquitetura do seu site configurada, é hora de otimizar suas categorias e páginas de produtos. Para a maioria dos sites de comércio eletrônico, esses dois tipos de páginas geram o compartilhamento de leões no tráfego e nas vendas. Isso faz sentido se você pensar sobre isso: alguém procurando por sapatos de corrida Nike vermelho 10 é muito mais perto de fazer uma compra do que alguém que procura comprar sapatos online. Sem mais delongas, vejamos um exemplo de uma página de comércio eletrônico perfeitamente otimizada. TITLE TAG: Adicione modificadores goste de comprar, baratos e ofertas para obter mais tráfego Long Tail Você obviamente quer usar sua palavra-chave principal na tag de título de suas páginas. Mas não pare por aí. A adição de modificadores à sua etiqueta de título pode ajudá-lo a exibir pesquisas mais longas. Por exemplo, digamos que a palavra-chave alvo para a sua página de categoria é: auscultadores de cancelamento de ruído. Em vez de fazer a sua etiqueta de título simples Auscultadores de cancelamento de ruído nos Auscultadores R Us, você deve adicionar uma ou duas palavras que as pessoas provavelmente usarão na busca de auscultadores de cancelamento de ruído. Aqui estão alguns termos comuns que as pessoas usam ao procurar produtos no Google: então, seu título A tag pode ser: TÍTULO TAG: Use Click Magnet Words como X Off e o preço mais baixo para aumentar o CTR. O Google provavelmente usa taxa de clique orgânica como um sinal de classificação. E mesmo que não o fizessem, ainda seria sensato otimizar sua marca de título para maximizar a CTR. Isso é porque: CTRmore superior clica em mais vendas. Felizmente, há um punhado de palavras e frases que movem magneticamente um cursor de pesquisadores para o seu site. Eu os chamo Click Magnet Words. Aqui estão alguns dos melhores Click Magnet Words para páginas de produtos e categorias de comércio eletrônico: X off (25 Off) Garantia Preço mais baixo Frete grátis Venda por atacado O que é um exemplo dessas palavras em ação: e quando você inclui estas em suas tags de título (e Tags de descrição), você se encontrará com mais cliques (o que pode significar mais clientes). TAG DE DESCRIÇÃO: inclua frases como grande seleção, frete grátis e todos os nossos itens estão em venda para maximizar sua CTR de páginas. Sua tag de descrição de sites costumava ser uma parte importante do SEO na página. Enquanto isso não for o caso, sua tag de descrição ainda é importante para maximizar sua CTR (o que tem efeito direto sobre os rankings). A etiqueta do título Click Magnet Words que eu mencionei acima também funciona para tags de descrição. A única diferença é que, com uma etiqueta de descrição, você tem mais espaço para incluir frases mais longas. Aqui estão alguns exemplos de frases que você pode incluir para obter mais cliques: Obtenha os melhores preços hoje. Salve X em. Todos os nossos estão à venda no momento. Obtenha frete grátis para todos hoje. Clique aqui para ver todas as nossas ofertas exclusivas em. Grande seleção do preço mais baixo garantido. Este é um exemplo de como uma etiqueta de descrição otimizada para cliques pode parecer: CONTEÚDO DA PÁGINA DO PRODUTO E CATEGORIA: Inclua 1000 palavras de conteúdo e use sua palavra-chave 3-5x. Otimizar páginas de produtos e categorias é uma das partes mais desafiadoras do marketing de comércio eletrônico. Sim, você quer conteúdo de alta qualidade. Mas, ao contrário de uma postagem de blog, você também precisa manter as conversões em mente. Aqui estão as três táticas de SEO na página mais importantes que eu recomendo para páginas de comércio eletrônico: 1. Escreva 1000 descrições de palavras (e sim, essas descobertas se aplicam a sites de comércio eletrônico). O fato é o seguinte: o Google quer entender o que é a sua página. E quanto mais conteúdo você fornecer, melhor o Google pode fazer seu trabalho. Além disso, quando você publica conteúdo longo, os clientes podem entender melhor o que eles estão prestes a comprar. Pode ser impossível para você escrever 1000 palavras para CADA página em seu site. Se for esse o caso, recomendo escrever descrições detalhadas e detalhadas para as suas páginas de produtos e categorias de 50 a 100 de maior prioridade. Por exemplo, esta página do produto Amazon para um mixer Kitchenart possui 2,109 palavras 8230 e isso nem sequer conta os comentários na parte inferior da página (que adicionam mais 500 palavras). 2. Polvilhe suas palavras-chave (3-5x) Uma vez que você escreveu sua descrição detalhada, é hora de se certificar de que você incluiu sua palavra-chave alvo 3-5 vezes. Isso não tem nada a ver com densidade de palavras-chave ou preenchimento de palavras-chave. É simplesmente garantir que sua palavra-chave seja mencionada em sua página para que o Google possa entender o que é a sua página. Por exemplo, se a sua palavra-chave alvo fosse 6 quart crockpot, você quer se certificar de que você tenha exatamente a frase na descrição do produto pelo menos 3 vezes: o Google coloca um pouco mais de peso nas palavras-chave que aparecem no topo de uma página da Web. Portanto, certifique-se de que um dos seus canais de palavras-chave esteja no topo da página (por exemplo, nas primeiras 100 palavras da descrição do produto ou da categoria). 3. Palavras-chave LSI As palavras-chave de indexação semântica latente (LSI) são palavras e frases que estão intimamente ligadas à sua palavra-chave principal. Por exemplo, dizemos que estava otimizando uma página de categoria de comércio eletrônico em torno da palavra-chave cozinhas lentas. Os termos relacionados com essa palavra-chave incluem: Crock-Pot 6 quart, 4 litros, etc. Temporizadores Panela de pressão Receitas manuais Sopa de estofamento Aço inoxidável programável Veja como isso funciona Heres como encontrar (e usar) palavras-chave LSI especificamente para SEO de comércio eletrônico. PASSO 1: O Amazon Eyeball Test Primeiro, dirija-se a Amazon e procure a sua palavra-chave alvo. Em seguida, dê uma olhada em termos que aparecem várias vezes na página de categoria 8230 ou na página do produto para essa palavra-chave. Se você tem um competidor que ultrapassa você por sua palavra-chave, use esse mesmo processo em seu site. PASSO 2: Planejador de palavras-chave do Google Em seguida, insira sua palavra-chave de destino no Planejador de palavras-chave do Google. Em seguida, dê uma olhada nas palavras-chave que o Google sugere para os grupos de anúncios 8230 e para palavras-chave. PASSO 3: Polvilhe estes em seu conteúdo Finalmente, polvilhe as palavras-chave LSI que fazem sentido em sua descrição de produto ou categoria. URLs: use URLs curtos e com palavras-chave. Nossa análise de 1 milhão de resultados de pesquisa do Google encontrou uma clara correlação entre o comprimento do URL e os rankings. Especificamente, descobrimos que os URLs curtos tendem a ser mais altos na primeira página do Googles do que nos URLs longos. Como você executa um site de comércio eletrônico, seus URLs serão ligeiramente mais longos do que outros sites devido ao fato de que você provavelmente incluirá categorias e subcategorias em seu URL. Por exemplo: examplecategorysubcategoryproduct. html No entanto, isso não significa que você deseja que seus URLs se estendam para 50 caracteres. Isso porque os URLs longos confundem o Google e diluem o impacto das palavras-chave em seu URL. Heres um exemplo de um URL da página do produto de comércio eletrônico desnecessariamente longo: (Não só esse URL é de uma milha de comprimento, mas contém termos antigos de SEO (e do usuário) como, productID.300190600). Falando do uso de termos amigáveis ​​com SEO em seu URL, você também deseja tornar seus URLs ricos em palavras-chave. Para páginas de categoria, inclua uma descrição de 1-2 palavras dessa categoria: siga o mesmo processo para subcategorias. Somente desta vez, a subcategoria virá após a categoria no URL: em seguida, para as páginas do produto, inclua apenas a palavra-chave de destino para esse produto, separada por traços (-). Alguns sites de comércio eletrônico removem categorias e subcategorias de seu URL. Por exemplo, em vez de exemplo, não é possível que o seu URL seja simplesmente: exemplo 6-quart-crockpot. Isso torna seus URLs mais curtos e mais palavras-chave densas. Eu não recomendo necessariamente isso, mas se é assim que você tem as coisas configuradas, certamente não prejudicará os rankings da sua página de produtos. Links Internos: Liberalmente Link para Páginas de Alta Prioridade Uma das coisas boas sobre SEO de comércio eletrônico é que a ligação interna é feita quase que automaticamente. Isso porque a navegação de seus sites cria muitos links internos naturais. Dito isto, o vínculo interno estratégico é uma prática recomendada de SEO de comércio eletrônico. Então você deve passar algum tempo nele. Especificamente, você deseja vincular internamente FROM páginas autorizadas para páginas de produtos e categorias de alta prioridade. Por exemplo, digamos que você tem uma postagem no blog que gerou muitos backlinks. E você também tem uma página de produto que classifica 5 no Google para um termo de alta conversão (como notebooks de moleskin). Você quer adicionar um link de texto de âncora rico em palavras-chave dessa postagem na página do seu produto. Enxaguar e repetir para todas as suas páginas de prioridade máxima. Implementar o Esquema de Revisão do Produto para Obter Rich Snippets Exibidos no Google Se você quer uma maneira fácil de se destacar na primeira página do Google, não procure mais adição de fragmentos ricos ao resultado da sua pesquisa. E para os sites de comércio eletrônico, você tem a oportunidade de acessar um dos trechos ricos mais atraentes lá fora: comentários. Heres um exemplo: como você obtém esses trechos fantásticos Ao implementar a marcação do Esquema em suas páginas de produtos de comércio eletrônico. A marcação de esquema é simplesmente um código especial que você adiciona a determinadas páginas em seu site. Este código dá aos motores de busca (como o Google e o Bing) uma compreensão mais profunda do conteúdo das suas páginas. Aqui estão os tipos de marcação específica para revisões. Embora não haja garantia de que o Google exiba fragmentos ricos apenas porque você os pede, adicionar uma marcação adequada do Esquema aumenta suas chances. Você pode configurar manualmente a marcação do Esquema, mas não é fácil. É por isso que eu recomendo que use o excelente analista de marcação de dados estruturados do Google8217s. Heres exatamente como usar esta ferramenta útil para que você possa implementar rapidamente a revisão do esquema. Primeiro, vá até a ferramenta e escolha produtos da lista de opções. Em seguida, encontre uma página do produto em seu site que tenha revisões e classificações nele. Isso pode ser um único revisor, ou como é o caso da maioria dos sites de comércio eletrônico, opiniões de usuários. Cole o URL da página do produto no campo URL e clique em Iniciar marcação. Em seguida, destaque a seção da página que deseja marcar. Neste caso, iriam se concentrar em avaliações e avaliações de produtos. Se o seu produto foi revisado por uma única pessoa, escolha Revisão. Em seguida, destaque o nome da pessoa que analisou o produto, a data da revisão, etc. Se os clientes de seus sites analisarem o produto, destaque o número ou classificação de estrelas e escolha Classificação agregada. Certifique-se de fornecer tanta informação quanto possível. Por exemplo, não se esqueça de destacar o número de críticas e escolher a contagem. Quando estiver pronto, escolha Criar HTML. Você pode copiar e colar este novo HTML em sua página ou simplesmente adicionar a nova marcação do Esquema ao seu HTML existente. Use o Google Search Console para verificar novamente se o seu Esquema é implementado diretamente. Dirija-se a Aparência de busca. Em seguida, escolha Dados estruturados. Então, você verá o markup do esquema que o Google encontrou em seu site8230 e se você tiver algum erro. Technical SEO SEO técnico é uma dessas coisas que é importante para todos os sites8230, mas duplamente para os sites de comércio eletrônico. Isso porque os sites de comércio eletrônico tendem a ter muitas e muitas páginas para gerenciar. Mesmo um pequeno site de comércio eletrônico pode ter 5.000 páginas. E todas essas páginas aumentam as chances de problemas técnicos de SEO. Não só isso, mas a maioria das páginas de produtos de comércio eletrônico não tem muitos backlinks apontando para eles. Isso significa que o SEO técnico é muitas vezes o desempate na primeira página do Googles. Por exemplo, se você e seu competidor são pescoço e pescoço, um problema de SEO técnico pode ser a diferença entre o 5º lugar e um ranking cobiçado. É por isso que as auditorias técnicas regulares do site de SEO são consideradas uma boa prática de SEO de comércio eletrônico. Como executar uma auditoria técnica de SEO em um site de comércio eletrônico Neste exemplo, iriam usar Raven Tools. Na minha opinião, tem o sistema de auditoria de sites mais completo e fácil de entender. Além de Raven Tools, aqui estão outras ferramentas de SEO que você pode usar para auditorias de sites de comércio eletrônico: Para usar Raven para sua auditoria de site de SEO de comércio eletrônico, escolha Site Auditor da barra lateral esquerda: então, Raven analisará seu site por possíveis erros. Em seguida, verifique o relatório para problemas que aparecem. Como problemas com o seu título e as tags de descrição: Conteúdo duplicado e delgado: e links quebrados: Agora que você viu como identificar erros comuns de SEO em sites de comércio eletrônico, é hora de eu mostrar-lhe como resolvê-los. COMO FIXAR QUESTÕES TÉCNICAS TÉCNICAS COMUNS EM SITES DA ECOMMERCE Problema: Muitas páginas Tendo milhares de páginas em seu site pode ser um pesadelo técnico de SEO. Faz com que a escrita de conteúdo exclusivo para cada página seja uma tarefa monumental. Além disso, quanto mais páginas você tiver, mais provável que você possa lutar com problemas de conteúdo duplicados. Por que acontece Alguns sites de comércio eletrônico simplesmente têm muitos e muitos produtos para venda. Como cada um desses produtos exige sua própria página, o site acumula muitas páginas. Além disso, às vezes, cada pequena variação no mesmo produto (por exemplo, 15 tamanhos de sapato diferentes) tem seu próprio URL exclusivo, o que pode inchar sua conta de página total de sites de comércio eletrônico. Como corrigi-lo Primeiro, identifique páginas que podem ser excluídas ou excluídas sem Afetando sua linha inferior. Na minha experiência, 80 de vendas de sites de comércio eletrônico são de 20 de seus produtos (o antigo princípio 8020 no trabalho). E 60 de seus produtos não geraram nenhuma venda no ano passado. Ao invés de trabalhar para melhorar essas páginas, você é melhor simplesmente excluí-las, ignorá-las ou combiná-las em uma super página. Você pode usar o seu ecommerce CMS (como Shopify) para ver quais produtos não geraram receita para você. Se eles não tiverem, coloque-os em uma lista de talvez apagar. Se uma página não traz visitantes ao seu site ou colocando dinheiro em seu bolso, você deve se perguntar: qual é o ponto desta página. Tudo o que está fazendo é tornar seus esforços técnicos de SEO mais difíceis. Em alguns casos, essas páginas de peso morto serão 5-10 do seu site. Para outros, pode ser igual a 50. Uma vez que você removeu as páginas em excesso que podem estar causando problemas, é hora de corrigir e melhorar as páginas que resta. Problema: Conteúdo Duplicado O conteúdo duplicado é um dos problemas de SEO de comércio eletrônico mais comuns no planeta. And its one that can sink your site in Googles search results (thanks to Google Panda ). Fortunately, with a commitment to unique content on every page of your ecommerce site (and using advanced SEO techniques like canonical tags), you can make duplicate content issues a thing of the past. Why It Happens There are a lot of reasons that duplicate content crop up on ecommerce sites. Here are the three most common reasons. First, the site creates unique URLs for every version of the product or category. For example, if you have a category menu like this 8230it may create a unique URL for every selection the person makes. If those URLs gets indexed by Google, its going to create A LOT of duplicate content. This can also happen if slight variations of the same product (for example, a unique URL for every shoe size or color) create unique product page URLs. Second, we have boilerplate content. This is where you have a snippet of text that appears on multiple pages. Heres an example: Of course, its perfectly fine to have a short line or two on every page (for example, At Brians Organic Supplements, we use the best ingredients at the best price.). But if your boilerplate content gets to be 100 words 8212 and appears on multiple pages 8212 it can be seen as duplicate content in the eyes of Google. Finally, we have copied descriptions. This happens anytime you have the same (or very similar) content on multiple product or category pages. For example, heres an example of duplicate content on two different ecommerce product pages8230 As you can see, the content on these two pages are almost identical. Não é bom. How to Fix it Your first option is to noindex pages that don8217t bring in search engine traffic but are causing duplicate content issues. For example, if your category filters generate unique URLs, you can noindex those URLs. Problem solved. This is a dead-simple way to nip a lot of duplicate content issues in the bud. Once youve noindexed all of the URLs that make sense for your site, its time to tap into the canonical tag (relcanonical). A canonical tag simply tells search engines that certain pages are exact copies or slight variations of the same page. When a search engine sees a canonical tag on a page, they know that they shouldnt treat it as a unique page. (Not only does canonicalization solve duplicate content issues, but it helps makes your backlinks more valuable. Thats because the links that point to several different URLs reroute to a single URL, making those links more powerful). Implementing canonical tags can be tricky. Thats why I recommend that you hire an SEO pro with technical SEO expertise to help. But if you prefer to set up canonicals yourself, this guide by Google will help. Finally, its time to write 100 unique content for all of the pages that havent been noindexed or set up with canonical URLs. Yes, this is hard work (especially for an ecommerce site with thousands of pages). But its an absolute must if you want to compete against the ecommerce giants (like Amazon) that tend to dominate Googles first page. To make the process easier, I recommend creating templates for product and category page descriptions (Ill have an example template for you in the next section). Problem: Thin Content Thin content is another common technical SEO issue that crops up on ecommerce sites. Even after youve solved your duplicate content issues, you may have pages on your site that have very thin content. And make no mistake: thin content can derail entire ecommerce SEO campaigns. In fact, Ebay lost upwards of 33 of its organic traffic due to a thin content-related Panda penalty. But lets not focus on the negative. Our data from analyzing 1 million Google search results found that longer content tended to rank above thin content . So I recommend that you see publishing in-depth, unique content as a competitive advantage. Why It Happens One of the main reasons that ecommerce sites suffer from thin content is that its challenging to write lots of unique content about similar products. After all, once youve written a description about one running shoe what can you write about 25 others While this is a legit concern, it shouldnt stop you from writing at least 500 words (and preferably 1000 words) for all of your important category and product pages. How To Fix It First, you want to identify pages on your site that have thin content. Everyone has a different definition of thin content. In my mind, thin content refers to short snippets of content that doesnt bring any unique value to the table. You can go through each page on your site one-by-one or use a tool like Raven Tools to find pages that are a bit on the thin side (Raven considers pages with fewer than 250 words as having a low word count): Once youve identified thin content pages its time to bulk them up with high-quality, unique content. Templates make this process go significantly faster. Heres an example template for a product page description: The more truly unique your content is, the better. That means actually using the products you sell. Write your impressions. Take your own product images. This will make your product descriptions stand out to users and search engines. Problem: Site Speed Site speed is one of the few signals that Google has publicly stated they use as part of their algorithm. But site speed isnt just important for ecommerce SEO: it also directly impacts your bottom line. Research by Radware found that slow load times can increase shopping cart abandonment by 29.8 . Why It Happens Here are the three most common reasons that ecommerce site pages load slowly: Bloated Ecommerce Platforms: Certain ecommerce platforms are inherently slow due to bloated code. And unlike a blogging CMS likeWordPress. you cant just install a plugin and watch your speed improve. (By the way, you can check out this study to see how the loading speed of different ecommerce platforms compare). Large Image File Sizes: High-res product images are awesome for your customers, but can make your page load like molasses. Slow Hosting and Servers: When it comes to web hosting, you get what you pay for. A slow hosting plan can put the brakes on your sites max speed. Fortunately, all three of these site speed issues can be solved somewhat easily. How to Fix It Upgrade Your Hosting: I cant recommend specific hosting providers because your decision depends on your preferences and needs (for example, the level of support, pricing, security, etc.). But what I can say is that you should spend at least 50month on your host. If you spend less, your loading speed is likely to suffer. Invest In a CDN: A CDN is one of the fastest (and cheapest) ways to significantly crank up your sites loading speed. Bonus: a CDN also makes your site more secure from attacks and hacks. Optimize Image File Size with Compression: This is a biggie for ecommerce product pages. Make sure to export images so theyre optimized for the web. Content Marketing for Ecommerce Sites Like any site, ecommerce sites can significantly boost their traffic and sales by tapping into content marketing. For example, the popular cookware ecommerce site Williams-Sonoma has an outstanding blog that features recipes, cooking tips, interviews with chefs, and more. With a regular output of top-notch content, its no wonder that their blogs homepage has a Page Authority of 66. How can you do the same thing for your ecommerce site Heres a step-by-step guide to creating awesome content for your ecommerce sites blog. STEP 1: Find Where Your Target Customers Hang Out Online Hanging out with your customers gives you incredible insight into the thoughts, dreams, fears and desires of your target audience. Because this isnt always possible in the real world, I recommend finding out where they tend to spend time online. For example, if your target audience are made up of coffee snobs, youd want to check out places like Reddits coffee community 8230and even old school forums about coffee. STEP 2: Learn What Words and Phrases They Use On The Web Now that youve found your target audience, its time to stalk them. Dont worry, this isnt as creepy as it sounds You want to keep an eye out for words and phrases that they use to describe their problems and issues: These phrases represent keywords that your audience use on Google when theyre NOT shopping for products. These make great keywords for you to create blog content around. For more on finding and choosing the right keywords, check out this guide . STEP 3: Create An Outstanding Piece of Content Around That Keyword Next, its time to create a piece of content thats the bar-none absolute best on the planet. The easiest way to do that The Skyscraper Technique. This video will walk you through the entire step-by-step process: And when youve finished step 3, start back at the top and go through the process again. When you consistency publish content using this formula, you can find yourself with a significant amount of traffic, leads, backlinks and customers. Link Building for Ecommerce Websites When you publish amazing content on your ecommerce sites blog you have the worlds link building strategies at your disposal. Yes, building links to your content can give your product and category pages a boost in Googles search results. But those links arent nearly as powerful as links that point directly to your product and category pages. But you might be wondering: Why would anyone link to a product page. Thats the same question that Backlinko reader Chris Laursen wondered. He had a ecommerce client that was struggling with link building. Then Chris decided to try The Moving Man Method. After implementing this strategy, the number of links pointing to his clients website rose dramatically: Sure, it was great that Chris built so many backlinks But the TYPES of links that he was able to develop contextual links from highly-relevant sites in the consumer electronics industry is the real story here. He got links from A DA68 consumer electronics product site: A popular Danish Mac news site: And an editorial link from an online electronics magazine: Even better, several of these links point directly to product and category pages, like this one from the trusted and authoritative (DA66) MacNews: Heres the exact step-by-step process that Chris used. STEP 1: Find Outdated, Moved or Expired Resources This is important: Unless you have something that adds value to another persons site, you might as well give up on link building right now. Because the only way youre going to convince someone to link to you is by making their site better. Thats where step 1 comes in Step 1 is finding resources that are out-of-date, expired or not working. Here are a few examples from the real world to show you what I mean A Real Life Example Because Chris was working with an ecommerce site, he zeroed in on companies that had recently gone out of business. But no matter what you sell, there are businesses in your industry that have gone underand have THOUSANDS of links pointing to their old site. In many cases, the domain name actually expires. When that happens the entire site gets replaced with parked pages, like this: Because pages on out of business websites are still technically working (theyre not 404s), broken link checkers cant find them. Although parked domains are harder to find than broken links, the advantage of using them is this: They hook you up with link building opportunities that your competition doesnt know about. For example, look no further than Blockbuster (175,000 links). You probably heard that movie rental giant Blockbuster closed its doors a few years back. Because Blockbuster Video is a household name, their site Blockbuster generated A LOT of quality backlinks over the years. If youre in the entertainment industry, Blockbuster is an absolute gold mine of link building opportunities. But how do you find these outdated resources Thats what Im going to cover next Strategy 1: Domain Aftermarket Sites When an authoritative domain expires its usually picked up by a big domain auction site like GoDaddy Auctions. NameJet or even Flippa domain search. Domain auction sites have done a lot of the hard work of finding outdated resources for you. Theyve found domains that had something going for them (either traffic, backlinks or both)and they organize them in one place to make them easy to sift through. Strategy 2: News About Business Closings, Rebrands and Mergers Google News is a treasure trove of information about companies that close, rebrand or change domain names. Just head over to Google News and use one of these search strings: Chapter 7 (Chapter 7 means the company dissolved. Chapter 11 means the company is restructuring) Business closes Has closed Out of business Rebrands as Bankruptcy Strategy 3: Find Parked Pages As I mentioned earlier, parked pages are PERFECT for The Moving Man Method. Heres how to find them: This page is parked FREE, courtesy of GoDaddy domain is for sale This brings up parked GoDaddy sites that are for sale. It may take a bit of digging but if you look at enough sites in the results youll find at least one link that you can use for The Moving Man Method. Back to Chris When Chris dug for outdated resources, he noticed a parked domain in the same niche as his client (iphone cases) 8212 edge-design. Edge Design used to sell customized iPhone casesbefore they closed for unknown reasons. And its a product that his ecommerce client sells. Chris thought to himself: If were linking to Edge Designs website, I bet other sites are too. And he was right. Which brings us to step 2 STEP 2: Grab a List of Pages Pointing to the Outdated Resource Once youve identified a popular-but-outdated resource, its time to find sites that link to it. Tools like Ahrefs and Majestic SEO make this process a breeze (Im going to use Ahrefs in this example). First, grab the URL of the dead resource. If its an individual page on a site (for example, a tool thats not working anymore or a service that a company no longer offers), enter the URL of that specific page . If the entire site is down, you can use the homepage URL: If you find a page with a lot of referring domains, head over to Archive. org and see what used to be on that page. Then recreate a similar resource on your site. Because you have a solid replacement for the outdated page, the email outreach you do in step 3 will be crazy effective. Next, export the list of external links: And you have yourself a list of pages linking to the outdated resource that you found: And this leads us to the last step. STEP 3: Send Emails, Get Links Youre almost done. Now its time to let people know about their outdated link. The best way to do that Email outreach. Heres a word-for-word script you can use (this is an actual outreach email that Chris sent out): As you can see, Chris didnt just tap the person on the shoulder and let them know about the outdated link he also gave them a replacement link. It just so happens that the replacement is a page on his site. When you send out brief outreach emails (Chriss was only 21-words) and improve other peoples sites email outreach tends to convert REALLY well: Thats all there is to it. Get a PDF Version of This Ecommerce SEO Guide This guide is 8,616 words. That8217s why I put together a full PDF version of this guide. This PDF contains all resources and strategies listed here. Click the image below and enter your email to access the guide: Good post with great tips and insights. A couple of more tools-related suggestions to empower this strategy of link building for your readers with no or little cost: 8211 There is a free tool SEOSpyGlass that allows to find up to 1000 backlinks for a website, check their Google Pagerank, Alexa and many other metrics. Free version8217s main restriction is that it does not allow export the results, so you need to sort the results and open found links manually. 8211 Scrapebox is another super great tool to do a lot of stuff including finding backlinks and dropped domains. It is paid (it is one-time payment of i think 57), but it8217s totally worth the investment if you are serious about link building and domain lurking. 8211 Also, pay attention to Xenu Sleuth that is free and allows to crawl website(s) and check their links, including outbound. If a link is a broken with 8220no such host exist8221 error, it is possible that the linked domain has expired and available. Being creative with any tools links can be build relatively easily without any content if following advice in Brian8217s post. Brian Dean says: Thanks Michael. AWESOME tool suggestions. I actually forgot about Xenu (I use it for BLB8230but not so much for this). Thanks for taking the time to leave such an awesome comment. Slideshare uses cookies to improve functionality and performance, and to provide you with relevant advertising. Se continuar a navegar no site, você concorda com o uso de cookies neste site. Veja o nosso Contrato de Usuário e Política de Privacidade. O Slideshare usa cookies para melhorar a funcionalidade e o desempenho, e fornecer publicidade relevante. Se continuar a navegar no site, você concorda com o uso de cookies neste site. Consulte nossa Política de Privacidade e Contrato de Usuário para obter detalhes. Explore all your favorite topics in the SlideShare app Get the SlideShare app to Save for Later even offline Continue to the mobile site Upload Login Signup Double tap to zoom out Speed detection-of-moving-vehicle-using-speed-cameras VIKAS SINGH BHADOURIA Share this SlideShare LinkedIn Corporation copy 2017

No comments:

Post a Comment